Endereço

Rua Francisco Ceará Barbosa, 47 - Campos Amarais
Campinas - SP,
13082-030.

Como Chegar

Click to open a larger map

A Fabitos

A Indústria e Comércio de Doces Vila Nova, produtora dos Salgadinhos Fabitos e da famosa Pipoca Vovozinha, é pioneira no mercado alimentício. Fundada em 2 de março de 1970 na Rua Dr. Melchet em Campinas em meados de 1980, transferiu suas instalações para a Rua Francisco Ceará Barbosa no Campo dos Amarais, onde encontra-se até hoje.

No princípio dos anos 90, a empresa encontrava-se em uma área de 1.000 m². Devido à sua filosofia de crescimento alinhada ao constante investimento, ela encontra-se, atualmente, com 4.000 m² de área construída buscando sempre ampliar.

Nesta mesma época, início dos anos 90, a empresa produzia toda a linha de milho e pipoca, totalizando 18 itens diversos.

Já em 1998 a Fabitos entra no mercado de batatas palha e biscoito de polvilho, sendo o biscoito o primeiro do mercado sem lactose. Depois de 3 anos trabalhando a marca, conquistou definitivamente o mercado sendo uma das marcas mais vendidas no interior do estado. Nesta época (2001) a produção já contava com mais de 45 itens.

Desde 2005 conta com mais um excelente produto na linha, a batata Fabit’s (batata chips). Importante para compor o mix de produtos, a nova marca vem conquistando este concorrido mercado a cada dia e está se consolidando também como uma das mais vendidas.

Hoje o mix de produtos está em mais de 60 itens, com produção própria e maquinário de última geração.

Um diferencial hoje dos produtos Fabitos é a qualidade das suas embalagens, que vem evoluindo nos últimos anos no aspecto visual e principalmente material.

Elas são feitas de material laminado multicamadas, bem diferente das antigas e inferiores monocamadas trazendo mais brilho, cor e aparência no aspecto visual e, o mais importante, proteção do produto contra o meio externo, impedindo qualquer contato, mantendo os produtos sempre fresquinhos e crocantes no momento do consumo. Um grande diferencial que realmente valoriza os produtos e os coloca no mesmo patamar das grandes marcas.